Top 2 - series favoritas

10:00

Ola ola!!!
Hoje vim mostra vos as minhas 2 series favoritas da VIDA!
Não sou muito uma pessoa de series mas quando gosto de uma de verdade, não me tires o computador da frente se não posso ficar um pouco enraivecida ahahahaha brincadeira !!!!
Orange is de new black socorrooooo sou viciada vou deixar aqui para vocês verem o trailler pois nem tenho palavras para descrever.





Então gostaram do que viram no trailler, deixei vos curiosas??
A próxima serie é " The magicians " fala sobre magia e de pessoas que descobrem que tem poderes e outro grande enredo que eu não vou estar a dizer para não dar spoiler.
Fiquem com o trailler !!!




Espero que vos tenha apresentado series novas, se já as conhecias comenta o que achas e se não as vias comenta a tua serie de eleição :)
beijinhossss

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca vi The Magicians, mas adoro Orange is the New Black!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou começar a ver a "orange is The new black" porque fiquei super curiosa :D

    Beijinhos*
    http://quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar