Dente do Siso - A ida ao dentista !!!

10:00

Ola ola!
Lembram se do ultimo post que eu escrevi a reclamar que estava me a crescer o dente do siso ??(*AQUI*)
Bom, fui no dentistas dias logo a seguir, fiz um raio x e foi constatado que eu sou uma pessoa muito sortuda.
SIMMM muito sortuda porque aquilo que me estava a doer era um dente que estava a acabar de nascer  e não o dente do siso.
E ainda não disse a melhor parte !!!!! Só vou ter um dente do siso e muito provavelmente pode nem chegar a nascer pois ainda não tem raízes criadas.
Fiquei mega feliz, sai do consultório tão aliviada que vocês nem têm noção!
E pronto este foi um curto post só para vos atualizar  da situação.
Beijinhosssss


You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca tive que arrancar mas já ouvi histórias assustadoras! que boa notícia!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também ouvi histórias horríveis por isso é que fiquei logo aterrorizada quando senti dores nos dentes 😅
      Beijinhossss 😘😘

      Eliminar