Prom is coming #2

12:21


Ola Ola! 😍
Hoje vim com mais um diário do baile de finalistas, vou vos contar sobre o stress que foi arranjar par para dançar comigo a valsa e a compra do vestido.
A coisa que me deixou mais inervada foi de fato arranjar um par pois eu já tinha decidido que quem ia dançar comigo iria ser o meu pai mais quando chego no dia do ensaio a professora dirige se a nós e pergunta quem é o senhor que esta ao meu lado eu respondi lhe que era o meu pai e ela começou com uma historia que os pais não podem dançar com as filhas esta valsa que o que era correto era se dançar finalista com finalista. A senhora professora fez me este lindo desgosto porque ela queria me impingir um rapaz que estava sem par, eu com a minha bela educação disse que naquele ensaio não me importaria de dançar com o rapaz e isso prolongou para as próximas semanas.
Ate ao dia em que o rapaz aparece com um par e a jessica fica pendurada, sem par sem poder ir embora do ensaio porque se não levava falta, então fiquei feita parva durante 90 minutos a olhar para 80 pares a dançar a valsa.
Com este sucedido fiquei pior que estragada e voltei a falar coma senhora para ver se podia trazer o meu pai e a resposta foi "NÃO eu arranjo te um par", é certo que não o fez e la tive que eu estar a ligar para todos os meus primos e amigos para ver se alguém me fazia este favor.
No fim  la um amigo aceitou
Pronto o stress do par já passou !!!!
A parte mais fácil foi o vestido, tinha combinado uma dia ir só ver os vestido com a minha mãe e acabei por comprar o vestido dos meus sonhos por apenas 149€.
Se vocês viram o post passado Prom is coming #1 vão ter uma ideia do meu vestido de sonho 💕💕💕💕💕
Bom espero que tenham gostado deste post mais para contar as novidades.
Beijinhos 💋💋💋






You Might Also Like

2 comentários

  1. O eterno dilema! Gostei muito do post :) segui o teu blog *

    https://thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar