Everything about Bloggers

09:30

Ola meus amores!!! Hoje trago vos novidades espetaculares, entrevistei varias blogueiras, e vocês vão poder ler tudinho aqui no blog !!! ehehehehe
E a primeira blogueira é a Ana Patrícia do blog Insomniac Owl 


  Pode falar nos um pouco de si ?
 
Chamo-me Ana e tenho 22 anos. Sou natural do Porto e estudo Bioquímica. A moda e a música são as minhas grandes paixões.
Quando criou o blog e o que a levou a querer ser blogger ?
O meu blog é muito recente, fiz o meu primeiro post no dia 23 de Dezembro de 2014. Já há alguns anos que seguia blogs e gostava imenso de ter um, mas houve sempre algo que adiou a decisão. No ano passado decidi que ia passar dos planos à ação e foi assim que surgiu o Insomniac Owl.
Qual a melhor e pior parte de ter um blog ?
A melhor parte é mesmo podermos partilhar um pouco de nós e ver os comentários que recebemos das outras pessoas. É sempre bom chegar ao computador e ver que alguém dispensou uns minutos a ver e ler o que fizemos, e isso é muito reconfortante.
A pior, sinceramente não sei. Não tenho o blog assim há tanto tempo para o saber. Mas até agora as situações mais chatas que já passei foi mesmo a tentar fotografar na rua e ter sempre pessoas a olhar e comentar.
Qual é a sua fonte de inspiração para criar um post?
São imensas! Mas primeiro, é o meu próprio guarda-roupa. Eu dispenso mesmo muito tempo em frente a ele a decidir o que vestir. É terrível! Sou muito indecisa porque gosto imenso de fazer combinações e quando não sai como gosto, perco imenso tempo.
A música também é uma grande fonte de inspiração. Todos os títulos dos meus posts são o nome de uma música, e de algum modo o conjunto em questão me lembra da música que escolho. Para não falar que a música que ouço influencia imenso as minhas escolhas de guarda-roupa.
Também uso o Pinterest e o meu blog favorito, Le Happy (http://www.le-happy.com/), como fontes de inspiração.
E sem dúvida que tudo o que me rodeia acaba sempre por me inspirar. Adoro sair à rua e observar as pessoas à minha volta, as paisagens, as mais pequenas coisas. Sou uma pessoa que dou muita importância aos pequenos detalhes e sem dúvida que acho que fazem sempre toda a diferença.
O blog mudou a sua vida?
De certo modo, diria que sim. Tenho sempre que dedicar um bocadinho do meu dia para poder fotografar, para fazer a edição, para escrever os textos… Não nego que mudou um pouco e que grande parte do meu tempo na internet é dedicado ao blog.
E sem dúvida que as relações que criei a partir dele mudaram a minha vida! É fantástico poder conhecer outras bloggers e travar amizades com elas. Acho que é dos pontos mais marcantes em ter um blog.




 
E esta foi a entrevista !!! Quero deixar um agradecimento especial a Ana por ter aceitado <3 OBRIGADA !!
Espero que tenham gostado ! Estão ansiosas para saber quem é a próxima blogueira ???
 
 
 
 

 
 


 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada por me teres escolhido para iniciar a tua rubrica! Gostei muito :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tem de agradecer sou eu! sem a tua participação não seria possível ! Muito Obrigada :)

      Eliminar
  2. A entrevista está bastante interessante!

    xoxo, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar