Playlist For Summer 2015

00:00

Ola ola meus amores!!!
Eu adoro musica e tu ? Ainda bem que gostas porque este post é direcionado para ti!
Hoje fiz a minha playlist para este verão, espero que gostem do meu gosto musical! eheheeh
Vem dai !!!
                                      
               








                                                   Lost Frequencies - Are You With Me
                 

                                               Major Lazer & DJ Snake - Lean On      

 
Robin Schulz - Sun Goes Down feat. Jasmine Thompson
 
 
OMI - Cheerleader
 
 
Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth
 
 
Kygo - Firestone ft. Conrad Sewell
 
 
Avicii - The Nights         
 
 
Jason Derulo - "Want To Want Me"
 
 
Pitbull, Ne-Yo - Time Of Our Lives  
 
 
 
Flo Rida - GDFR ft. Sage The Gemini and Lookas
 
 
Ed Sheeran - I'm In Love With The Coco
 
 
 
 
 
 
Muitos beijinhos ! <3

You Might Also Like

0 comentários